RPGzadas by Joe

(…)Isso tinha acontecido há centenas de anos atrás. Tantos são os anos que as lembranças parecem longínquas em sua memória, porém, entre tantas recordações, a imagem da bela mulher permanecia viva em sua mente.
Ele era apenas um adolescente, um gênio do piano se comparado aos expoentes renascentistas da época. Joshua Zev Wolf, de família judia, estava no lugar errado na época errada. Mas ela surgiria para salva-lo, aliviar os tormentos aos quais estaria sujeito e deixá-lo mais forte para o dia da vingança. joshua_z_w
O nome lhe vinha como suas composições, suave e prazeiroso de se ouvir. Scarlet. Ela tinha se tornado sua mãe, mulher e amante. Diante da miséria e perseguição ele recebera uma nova opção, o beijo que lhe trouxe a morte e a vida ao mesmo tempo. Os pais e a família do artista seriam torturados e mortos em campos de concentração, mas ninguém, nenhum assassino de sua família ficaria impune. Preso à sua nova vida de fachada como militar, mas carregando em sua essência a arte que insistia aproxima-lo dos humanos assassinos que tanto odiava, Zev Wolf se tornara uma triste contradição. Ele tinha de matar para saciar sua sede de vingança e para saciar sua fome; Mas diante do piano o antigo Josh surgia criando melodias e embelezando soberbamente a vida. Mas o desequilibrio durava somente enquanto ele se encontrava só, pois Scarlet sempre surgia, para amenizar sua loucura e trazer à tona o jovem pianista perdido em sonhos de grandeza e fama. Esse equilibrio estava com os dias contados.
Scarlet era extremamente bela, e poderosa entre seus irmãos de Berlim. No entanto um ato inpensado de sua juventude fora desfraldado, e ela condenada. Depois que Scarlet se foi Joshua se tornara outro. Obscuro e deprimido, a música de suas mãos exalava uma tristeza tão profunda que levava à depressão. Saiu de Berlim e tentou se estabelecer na inglaterra, procurando respostas, mas acabou encontrando um inimigo e teve de fugir às pressas para não sofrer o mesmo destino da amada.
Fugindo chegou à Amsterdã, a convite de um conhecido chamado Wilco X, e neste lugar ele encontrou uma pista para a resposta que tanto procurou. Estranha coincidência: o nome era o mesmo, e a semelhança com aquela que habitava sua mente chegava a impressionar Joshua. Não pode ser por acaso, pensava consigo…

Uma nova vida em uma nova cidade, com uma nova Scarlet. Isso trazia milhares de questionamentos e dúvidas, deixando Joshua próximo das respostas que tanto buscava, e extremamente cuidadoso a cada passo dado.

Joshua Zev Wolf é um personagem criado para ser usado no PBF Crias de Sangue, um dos personagens mais interessantes que eu já criei. Espero que gostem