NPCs – Os Irmãos Frade 02

Álvaro Frade, o irmão “Valente”…

O outro irmão, Álvaro, chamado de “O Valente” transforma e molda qualquer matéria em ferro(até mesmo ar, só que nesse caso demora. objetos sólidos são manipulados com maior velocidade e precisão) em metal com uma velocidade espantosa. O problema é que a quantidade de peso que manipula o limita a fazer coisas como uma pistola ou uma espada/faca. Com objetos realmente pequenos ou leves Álvaro não precisa sequer tocar, o que o torna invulnerável a balas e projéteis deste tipo.
[ad#ad-3]

Uma variante de seu poder também o torna capaz de se regenerar, mas Álvaro tem pouco conhecimento do organizmo humano e tem muita dificuldade em manipular qualquer coisa que não seja ferro. Sendo assim a regeneração de Álvaro é imperfeita e sempre que ele precisa utiliza-la acaba deixando cicatrizes(ele tem algumas), ou pior, perdendo um ponto de HT porque é realmente difícil manipular o próprio corpo com perfeição. Como seu apelido diz, álvaro é um cara de pavio curto, e também é mal relacionado, envolvido com jogo do bicho e diversas falcatruas. Agressivo mas sagaz, é uma pessoa difícil de se encontrar e difícil de se convencer a qualquer coisa. Curte bastante um pagode e uma praia. Álvaro também costuma manter a cabeça raspada, porque acha o rio muito quente para ter cabelo grande.
O Valente fala com muitas gírias, está sempre atendendo seu celular nextel, ou então fumando, bebendo sua cervejinha. Não gosta de meias palavras, com ele tem que ser papo reto. Mas no final das contas ele quer apenas se divertir, bater um bom papo, jogar um bom carteado, apesar de não ser tão “espertão” assim para jogos.

.frade2

IQ – 10 ST – 17 DX – 15 HT – 10

Perícias para combater
Armas de fogo 16
Briga 15
Faca 15
Arremesso de faca 16
Espadas curtas 15
Corrida – 20
Fuga – 14
Química – 10(para o caso de analisar algum elemento, ou tentar um controle de dano que seja mais complexo)

Perícias para defender
Esquiva 14(Corrida)

Poderes

Absorve Matéria (LD/Fisico) – TELEGUIADO, INSTANTÂNEO, ACESSO (só ferro até no máximo 200 Gramas)
De 200 Gramas a 1Kg Alvaro pode tentar absorver, mas não é teleguiado nem instantaneo (costuma usar isso para esconder facas).
NIVEL: 1 NH:14

Transformar(LD/Mental) – ACESSO (Qualquer matéria analisada anteriormente em ferro) – SOMENTE EM CONTATO (Caso o objeto tenha mais de 200 gramas) – Efeitos distintos (Gasoso leva 1D horas, Líquido 1D minutos, Sólido 1D segundos)
NIVEL: 10(até 25Kg) NH: 15Ps:Pode transformar pedaços de objetos.

Analisar (LD/Mental)
NIVEL:1 NH:14

Controle de Dano (especial/Físico)
Nível: 5 NH: 11 AFETA OS OUTROS(pode usar em outras pessoas), SOMENTE EM CONTATO, EFEITO INCÔMODO(sempre deixa cicatrizes em ferimentos de corte ou perfuração).
(*)Poderes em conjunto: Os irmãos Frade quando estão separados possuem seus poderes individuais, mas quando juntos seus poderes individuais desaparecem e eles ganham uma nova habilidade que pode ser exercida por qualquer um dos dois: Cura. Eles juntos são capazes de Regenerar membros de pessoas mutiladas, curar praticamente qualquer doença e quem sabe até ressuscitar um morto. O problema são os efeitos colaterais. Quando perde seus poderes, o psi Allan fica são e para de ter visões e devaneios. Sendo uma pessoa inteligente ele é o ideal para administrar o poder curativo. O problema é que essa cura não pode ser usada neles mesmos… E Alvaro infelizmente é cheio de cicatrizes que causam dor intensa quando ele perde seu poder de controle de dano, e normalmente o fazem gemer e gritar de dor, algumas vezes perdendo o controle e atacando quem estiver próximo.

Esse é o motivo de estarem sempre separados.

 

Imagem Criada com o site:
http://fabricadeherois.blogspot.com