NPCs – Joshua Zev Wolf

Em que momento isso tudo havia começado? São tantos anos que as lembranças parecem longínquas em sua memória, apesar de tão vivas, especialmente o rosto daquela mulher. Naqueles dias não passava de um menino, ainda distante de uma maturidade completa, mas com um talento precoce e até genial que o fazia surgir como um expoente entre tantos pianistas da época. Mas apesar de seu Dom, Joshua Zev Wolf  era a pessoa certa no lugar errado. Ao menos para ela.

O nome lhe vinha como suas composições, suave e prazeiroso de se ouvir. Scarlet. Ela tinha se tornado sua mãe, mulher e amante. Diante da miséria e perseguição ele recebera uma nova opção, o beijo que lhe trouxe a morte e a vida ao mesmo tempo. Judeus, os pais e família do artista seriam torturados e mortos em campos de concentração, mas ninguém, nenhum assassino de sua família ficaria impune. Ela surgiria para salva-lo, aliviar os tormentos aos quais estaria sujeito e deixá-lo mais forte para o dia da vingança.

Preso à sua nova vida de fachada como militar, mas carregando em sua essência a arte que insistia aproxima-lo dos humanos, Zev Wolf se tornara uma triste contradição, amando e odiando as pessoas de que se alimentava. Mas diante do piano o antigo Josh renascia, criando melodias e embelezando soberbamente a vida, especialmente com Scarlet por perto, para amenizar sua loucura e trazer à tona o jovem pianista perdido em sonhos de grandeza e fama. Esse equilibrio estava com os dias contados.

Scarlet era extremamente bela, e poderosa entre seus irmãos de Berlim. No entanto um ato inpensado de sua juventude fora desfraldado, e ela condenada. Depois que Scarlet se foi Joshua se tornara outro. Obscuro e deprimido, a música de suas mãos revelava uma tristeza profunda, depressão. Saiu de Berlim e tentou se estabelecer na inglaterra, procurando respostas, mas acabou fazendo inimigos cedo demais, e teve de fugir às pressas para não sofrer o mesmo destino da amada.

Fugindo chegou à Amsterdã, a convite de um conhecido chamado Wilco X, e neste lugar ele encontrou uma pista para a resposta que tanto procurou. Estranha coincidência: o nome era o mesmo, e a semelhança com aquela que habitava sua mente chegava a impressionar Josh. Não pode ser por acaso, pensava consigo…

Uma nova vida em uma nova cidade, com uma nova Scarlet. Isso trazia milhares de questionamentos e dúvidas, deixando Joshua próximo das respostas que tanto buscava, e extremamente cuidadoso a cada passo dado.

Joshua Zev Wolf é um personagem criado para ser usado no PBF Crias de Sangue, um dos personagens mais interessantes que eu já criei. Espero que gostem

DOWNLOAD FICHA STORYTELLER VAMPIRE JOSHUA Z.W.