Sexo e espiritualidade

Por Terry Fabris, Facilitador de aulas de Meditação e Chi Kung Terapêutico

 

Sexo hoje em dia se tornou algo tão banal, mas tão banal, que mal as pessoas sentem realmente prazer. Virou um negocio lucrativo e completamente desprovido de amor na grande maioria dos casos.sex-and-spirituality-1024x576.jpg

O ato sexual por si mesmo é um ato sagrado, onde movimentam-se energias tão intensas e imensas, que se as pessoas vissem o que realmente acontece no corpo e na energia, não tratariam como algo tão banal.

Falando das questões físicas do sexo, existe um problema grave que a ciência atual ainda não chegou a conclusão, ou se chegou, esconde das pessoas. Quando existe a ejaculação o corpo perde uma quantidade enorme de energia, porque são liberadas milhões de células que tem a função de reprodução. Isso faz com que a energia do corpo seja desviada quase totalmente para repor essas células perdidas, gerando o envelhecimento do corpo, aumento gradativo da próstata, entre outros fatores. A questão da próstata é séria, porque pode inclusive gerar células defeituosas se houver ejaculação em excesso, e até mesmo câncer mais grave (câncer é resultado das células defeituosas). Isso, de certa forma, pode ser observado na necrópsia de um corpo. Homens com muita atividade sexual que tenham ejaculado demais ao longo da vida, tem uma próstata maior que outros, o que é péssimo para o corpo.

Na mulher o problema é “menor”, porque ela recebe a energia do homem e não doa tanto, isso considerando o sexo mundano de hoje em dia, mas não deixa de ser um problema também. Pensando nas questões físicas, a mulher recebe no sexo banal (aquele em que a pessoa cada semana tem um parceiro diferente ou conhece alguém e já vai para a cama), acaba recebendo energia muito densa, pesada, e a penetração do pênis mal feita ou por impulso somente do desejo físico, danifica seriamente o útero, ovários, e todo o sistema genital feminino, também trazendo muita doenças por consequência. A maioria das mulheres mal tem um orgasmo pleno, porque os homens não sabem nem ao menos penetrar corretamente devido aos impulsos descontrolados durante o ato.

Porque isso acontece? Porque as pessoas esquecem que sexo e orgasmo estão ligados diretamente a todos os órgão do corpo, de forma indireta, e também ao corpo energético, aos chakras e muito além disso em alguns casos. Quando a pessoa faz sexo, toda a energia do corpo começa a fluir de forma diferente, existem aberturas de canais (meridianos), aumento de alguns chakras, expansão de alguns corpos, enfim, sem entrar em maiores detalhes espirituais, é basicamente um ato energético como se fosse um grande “motor” quântico.

Com isso, se a pessoa fizer sexo depois de usar drogas ou tomar muita bebida alcoólica, durante o ato sexual, e principalmente na hora do orgasmo, o padrão de energia entre os parceiros será passado de um para o outro de forma circular espiralada, e no caso da mulher, irá receber no seu campo energético e dentro do útero uma boa parte da energia do homem. O problema é que boa parte das pessoas que estão sob efeito de entorpecentes e bebidas densas, tem energia pesada, a mente está turva e o padrão de vibração baixo, então a mulher recebe dentro do útero, que é um centro de geração e transmutação da vida, todo lixo energético do homem que está tendo o orgasmo dentro dela. Percebem a seriedade disso? Garanto que não é ficção cientifica ou misticismo, é um fato! Quem dúvida pergunte a alguém que tem visão espiritual o que observa durante o sexo.

Imagem um casal fazendo sexo depois que o homem chegou do trabalho e está tenso devido aos problemas da economia. Ele chega em casa, está estressado, a energia já está meio densa. Ai devido a essa cultura atual tola em que sexo é banalizado e que é vendido como uma forma de relaxamento, ele toma umas duas ou três cervejas, começa a assistir TV, sai com a esposa ou namorada para um barzinho, chega em casa com toda a carga energética do dia tenso, da energia do barzinho e das bebidas, enfim, está “sujo” energéticamente, mas mesmo assim devido a incentivos, acabam fazendo sexo. Durante o sexo é gostoso, existe prazer, então o casal tem o orgasmo. Depois do sexo vem aquela sensação de cansaço e de satisfação, como se tivessem liberado o estresse do dia… é justamente ai o problema maior, essa energia toda turva e pesada foi para algum lugar, e adivinha para onde! Sim, na maioria dos casos para dentro da mulher, que normalmente acabará se sentindo muito mais cansada que o homem depois da relação. Ele terá um prazer maior que ela, porque despejou seu “lixo energético” para dentro dela, e se ela não souber se defender disso a nível energético, e a maioria não sabe, vai ficar com essa carga dentro do corpo por um tempo, ou em casos mais graves, se for constante esse tipo de relação sexual, poderá ficar doente.

Isso vale para ambos os sexos, porque o inverso também é verdadeiro. No ato do orgasmo da mulher o homem recebe parte da energia dela, e acumula nos testículos e em canais da próstata, mas até onde vejo e sei, o caso da mulher é um pouco mais grave que do homem, porque recebe mais do que doa na maioria dos casos, absorvendo energia do homem.

Isso porque a mulher doa mais a partir do cardíaco, na região dos seios. É assim, pensando em “corrente elétrica”, o períneo do homem é polo positivo, e da mulher negativo, os bicos dos seios da mulher é polo positivo, e do homem negativo. Percebem o fluxo de energia nesse sentido? Quando homem e mulher estão fazendo sexo um de frente para o outro conectando pênis e vagina e tocando os seios (cardíaco), existe toda uma movimentação de energia muito forte. Sexo na posição que for (kama sutra), estas energias estarão em movimentação.

(continua no site do autor: http://www.yogachikung.com.br/reflexoes—poemas-e-poesias/reflexoes/sobre-o-sexo-e-a-espiritualidade)

 

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s