Equipe

Aqui relacionaremos todos os autores que escrevem nesse humilde espaço:

Catarina H. F. Rezende é escritora, bacharel em Serviço Social (UERJ), professora de dança e coreógrafa. Começou a se aventurar na escrita ainda adolescente, mas foi aos 26 – após alcançar a maturidade de sua vocação e gosto pelas palavras – que se reconheceu efetivamente como uma contadora de histórias. A autora tem caminhado cada vez mais para o realismo fantástico, com trabalhos que podem ser encontrados nos projetos dos quais é cofundadora, como o coletivo Fonte 12, Projeto Aedos e a página Sarjeta Literária.

Ninguém foi antes dela!

Moisés Neto é Gênio ainda não descoberto, psiquiatra de porta de bar, e, nas horas vagas, semideus. Formou-se sem louvor algum em Vagabundagem por uma universidade qualquer, fumou o diploma com orégano, nunca assumiu nenhum de seus 19 filhos e foi preso algumas vezes por atentado ao pudor. Fora isso, levou uma vida normal até os seus 14 anos de idade, se masturbando 13 vezes por dia. Pode ser tudo mentira, inclusive esta afirmação… Simplesmente, um galante marginal.

Influências: Chicco Lacerda (ele mesmo); Dean Moriarty (pesquise); Eduardo Marciano (pesquise); Henry Chinaski (pesquise); Mandrake (pesquise); Paulo Ramos (ele mesmo).

Moisés sensualizando

Thiago Pined tem 26 anos, formou-se como bibliotecário e já fez Pós-Graduação em Gestão e Produção Editorial pelo NESPE, atualmente participa da Pós-Graduação em Escrita Criativa. Aos 19 anos publicou seu primeiro livro, O Círculo Norturno: O Uivar, fez parte de diversas antologias, tem um Romance intitulado Garota Segredo e mais três contos disponíveis nas plataformas digitais.

Pined vs the world

Vagner Lima é um cara pacatamente instalado dentro do coração febril da cidade. Negão de fala mansa, mulatinho inquieto. Tenho os pés fincados no asfalto e a cabeça voando acima do cristo redentor. Homem de sonhos e cidadão em dia com o imediato. Apesar de tudo, ainda acredita no ser humano.

Professor de Língua Portuguesa, mestre em literatura brasileira pela UERJ.

Vagner e seus óculos

Giovani Gomes é um Escritor de Poesias, frases de guardanapo, Contos, rabiscos nas paredes, Romances, despachos administrativos, Fábulas e qualquer coisa que tenha a mínima relação com o que chamamos palavra. Mantém esse blog que é “regularmente” atualizado, o que o torna um entre milhares de Blogueiros. Normalmente as visitas que esse blog recebe são dos amigos, colegas da faculdade, colegas de trabalho e parentes, o que é uma grande honra. Fica o convite, caso você queira tornar-se leitor.

Giovani depois do clareamento dental

Sobre o Blog:
Desilusões líquidas era um projeto humilde, criado por Giovani e pelo grande amigo Irucus (http://serendipidadessordidas.blogspot.com). Hoje é apenas um espelho que reflete o passado, e permanece esse pensamento, registrando hoje o que deixará a refletir amanhã.

Sobre você:
É livre.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s